sexta-feira, 25 de setembro de 2009

CANTINHO MUSICAL



Há dois anos, já não lembro porque, veio-me a inspiração de fazer estes versinhos para serem musicados. Aqui mostro a vocês, na esperança de que um músico enrustido se anime.

VOCÊ!

O dia já começa numa boa
O sol nasce forte como quê
Tudo acontece não é à toa
É só porque estou junto de você.

O amor, dizem, transforma uma pessoa
Sou outra agora, para todo mundo ver
Meu riso pela casa já ressoa
Só você não quer se convencer.

Meu bem, vamos viver este momento
A vida só é boa pra quem crê.
Mude, por favor, seu pensamento
Pois nada é possível sem você.

Sei que juntos, a vida vai ser dura
Isso é o que todo mundo diz
Mas acho que não pode ser loucura
Buscar em nossa vida ser feliz.

Sei que existe o bem e a maldade
Acredito em tudo o que você crê
Mas estou certa de que a felicidade
Só alcanço se ao meu lado está você.

Vem amor, o tempo está passando
Somos jovens, temos que viver...
Temos tempo, devemos ir amando,
Pois nesta vida tudo pode acontecer.

Você é minha vida, minha luz
Não sei por que duvida e não vê
Que tudo que na vida me seduz
É só você, você, você, você...

2 comentários:

  1. Ana Claudia Luzardo de Castro25 de setembro de 2009 às 16:02

    Doutora, acho que a Senhora arrumou um fã que foi sua fonte inspiradora, rsrsrs.
    Beijos, sua "afilhada"

    ResponderExcluir
  2. Cara Ana Cláudia
    Você tem uma linguinha de prata. Continue a ler meus textos e me dê suas impressões.
    Beijos de Arthemis.

    ResponderExcluir